HELENENSE IRÁ REPRESENTAR O BRASIL NO UFC EM LAS VEGAS

A estreia no UFC do maranhense natural da cidade de Santa Helena, acontecerá neste sábado (15), na cidade de Las Vegas no estado de Nevada/USA.

Joanderson de Brito, o “Tubarão”, tem 26 anos e já coleciona um espetacular cartel, de 15 lutas ele é dono de 12 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

“Tubarão”, tem uma história de vida marcada por muita garra e suor. O helenense, embora jovem já vem acerca de 10 anos batalhando no mundo das artes marciais. Vivendo durante esse longo período muitos momentos de “altos e baixos” na carreira, mas sem nunca baixar a guarda em nenhum deles.

Joanderson, logo cedo e muito jovem, teve que deixar a cidade de Santa Helena para buscar oportunidades que pudessem realizar o seu sonho, de ser lutador profissional. Por isso, mudou-se primeiramente para a cidade de Laranjal do Jari – Estado do Amapá. Logo em seguida, para a cidade de Juruti – Estado do Pará e por fim na cidade de Bauru no Estado de São Paulo, onde vive atualmente com a sua esposa.

Em entrevista ao jornal Brasillian Times, “Tubarão”, revelou que desde muito jovem sempre gostou do mundo da luta. Conta que nos intervalos da escola, o assunto principal das rodas de conversas com os amigos, era a luta.

Joanderson, conta ainda quais são os seus maiores desafios atualmente, o qual diz que

“Uma, é a parte da dieta, estou nessa fase agora. Tenho de abrir mão de comer carboidrato, sal, açúcar […]. A outra coisa é não desistir, a gente recebe muitos nãos, a falta de reconhecimento e apoio faz muita gente desistir, esses são os maiores desafios para mim”.

“Tubarão”, enfrentará o norte-americano Bill Algeo, na categoria “peso pena”. A luta terá transmissão ao vivo através do canal Combate, a partir das 17h45min., deste sábado(15).

A família do lutador e seus amigos de Santa Helena, estão todos ansiosos para a estreia do helenense, alguns já preparam até camisas com a foto do lutador. Tudo muito bem organizado para mandar boas energias para aquele que será o primeiro maranhense a lutar no UFC.

Estamos na torcida, “Tubarão”!

Deixe um comentário